segunda-feira, 22 de março de 2010

21:03:2010

2 comentários:

  1. ahahah! Fantástico. O comentário escrito no papel branco é teu, Tiago?

    ResponderEliminar
  2. (depois de várias pessoas me falarem desta foto e da mesma ter sido comentada no espaço radiofónico Português, chegou a altura de clarificar)

    NÃO FUI EU QUEM COLOCOU O COMENTÁRIO SOBRE A "NAMURADA" PORTUGUESA QUE SE DEPILAVA!

    Isto era uma manifestação numa praça de Gràcia sobre os preconceitos que existem no universo colectivo acerca de pessoas de determinadas nacionalidades. Chamava-se "Muro dos Preconceitos".

    Eu regressava a casa pela manhã e, ao chegar ao bairro, fui surpreendido com manifestações (pacíficas e bastante criativas) e mercados de troca de tudo e mais uma coisa. Não estava propriamente nãos melhores condições para socializar, mas não resisti e deixei-me ficar para mais uma manhã de Sábado, com milhares deambulando pelas ruas, velhotes a jogar à petanca, miúdos a brincar na rua, ressacados de óculos de sol a tomar a milagrosa água com gás, casalinhos lavadinhos de compras no mercado em plano love love love all we need is love, músicos de rua (dos bons…) e gente de todas as partes a desfrutar da magnífica cultura de rua que sempre me fez sentir próximo de Espanha.

    Uma das organizadoras perguntou-me o que eu achava do tema da depilação e, caras amigas Portuguesas, descansem porque – depois de hilariante comparação de experiências… – defendi-vos muito bem!

    ResponderEliminar